segunda-feira, 4 de junho de 2012

O meu primeiro selinho


A Isa do blog Os meus Desatinos enviou-me um selinho e desafiou-me.

As regras são:

- Dizer quem criou o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy;
- Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: a Isa do Os meus Desatinos ;
- Responder às perguntas que se seguem.

1- Diz qual é o teu clube: Spoooooooorting.

2- Qual é o teu maior sonho? Ter uma vida calma e feliz.Eu e os que me rodeiam.

3- Qual é o teu animal favorito?  A minha cadela maluca. Pronto tá bem, não tenho nenhum animal preferido. Gosto de todos no geral, mas da minha cadela em particular.

4- O que mais te irrita? A arrogância e a prepotência.

5- Que tipo de filme preferes? Comédia e acção.

6- Qual a rede social que mais gostas? A blogosfera (Isa, desculpa mas vou-te copiar).

7- Quais as palavras que estás sempre a repetir?  Lá em casa: "Podem ajudar-me sff".

8- Diz um desporto que adores: Não faço desporto nenhum, mas já fiz muito.Hoje em dia gosto de andar de bicicleta e de jogar á bola com o meu piqueno.

9- Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria? Como uma antiga musica "acabar com a guerra, viver em amor". E como ao Génio se pedem sempre 3 desejos acrescentava ainda acabar com a crise.

10- Qual é o teu nome? Dona Taralhoca.

Oferecer a 8 blogues e linká-los

Que me desculpe a http://blog--katy.blogspot.pt/ mas vou alterar uma coisinha, é que ainda agora aqui cheguei e por isso não tenho muitos "amigos".
Portanto, quem quiser fique á vontade para levar este selinho e este desafio.

5 comentários:

  1. Olá, obrigada por teres aceite o desafio e pelas respostas. Gostei de te conhecer melhor. Bjs

    ResponderEliminar
  2. E continuamos a aguardar as fotos da horta com muita curiosidade. :)

    ResponderEliminar
  3. Que é feito de ti? andas ausente, está tudo bem?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pois é ando mesmo fora é que com as férias dos colegas o trabalho aperta e depois não consigo postar nada e poucos são os comentários nos blogs das minha "Bloamigas".
      Para a semana a rotina retoma o seu curso normal e nessa altura é uqe vai ser...lol
      Obrigada
      Bjs

      Eliminar